quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO - 2011

Encerramento do ano letivo 2011 com ações que integram todo o quadro de funcionário,promovendo uma  confraternização para  servidores administrativos e professores da escola.


"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus".

Confira as fotos desse evento!



 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FORMATURA DO PROERD - ENCERRAMENTO DA 4ª SÉRIE

Com muita emoção, alegria e comprometimento, os alunos da 4ª série participaram da cerimônia de encerramento do Programa Educacional de Resistência e Combate às Drogas e Violência – Proerd.

Na presença de pais, Instrutores do PROERD, Secretária de Educação - Magda , equipe pedagógica da escola, do Prefeito da cidade - Anderson Pedroni Gorza, do vereador Adriano Ramos , os estudantes receberam certificados de participação e fizeram o juramento de manter-se distante das drogas e da violência.

O programa desenvolvido em Fundão-ES pela Polícia Militar, em parceria com a Secretaria de Educação, oferece durante o ano letivo, atividades educacionais que visam prevenir o uso de drogas e violência entre crianças e adolescentes.  As crianças participaram de aulas ministradas pelo instrutor Luciano, que de maneira lúdica e interativa desenvolveu exercícios com o objetivo de proporcionar o crescimento e o desenvolvimento global dos alunos, tornando-os cidadãos críticos, com discernimento e capazes de colaborar no processo de construção e manutenção de um país melhor.

“É muito importante saber que através desse programa conseguimos sensibilizar as crianças para que desenvolvam estilos de vida saudável, promovendo o desenvolvimento de valores e fortalecendo sua autoestima”.


Confira as fotos desse evento!
















sábado, 3 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

CARTÃO DE NATAL FEITO PELOS ALUNOS - PROFª PATRICIA


PATRICIA E SOLANGE

ATIVIDADES DE NATAL REALIZADA NO LIED
TURMA: 3ª D VESPERTINO
PROFESSORA MEDIADORA DE INFORMÁTICA: PATRICIA





OBJETIVO:levar a criança a perceber, sentir e assimilar que os presentes mais importantes que recebemos são os sentimentos de amor, amizade e fraternidade.